Cenário

25 nov

A princípio, o objetivo é ter um cenário simples, totalmente aberto a personalização, então, diretrizes serão dadas, mas haverá muito espaço para mudanças.

 

O raça humana foi devastada (talvez com alguns grupos de sobreviventes),  o mundo esta diferente (dependendo de algumas variáveis que o mestre escolher) porém os personagens não sabem de nada disso.  Eles acordam em um local fortificado, em tubos de vidro gigantes, envolvidos por fios e equipamentos tecnológico. Eles não sabem disso, mas são fruto de uma pesquisa que pretendia criar soldados perfeitos, super fortes, super rápidos, no limiar do desenvolvimento humano, porém algo deu errado e eles agora acordaram, sozinhos, sem saber o que são, ou sequer aonde estão.

Mas eles não estão totalmente no escuro, lembranças confusas aparecem nas suas mentes. Durante a sua criação, foi usado um processo de implante de memórias, com objetivo de que estes já fossem gerados treinados e capazes, porém o processo não foi terminado e, além de não terem recebido todas as memórias, o acesso a elas esta perdido.

Após a confusão inicial, os soldados se organizam em grupos, e decidem explorar o mundo a sua volta, e é ai que começa nosso jogo, essa busca por conhecimento, pelo desconhecido, por entender o que de fato houve com o mundo, por aprendizado, por atingir seu verdadeiro potencial.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: